Pai Joaquim de Angola

Pai Joaquim de Angola - 27 Maio 2015

 

Toda a preocupação é para fugir de si mesmo.

Quando parar de se preocupar, encontra a si mesmo.

Então fio, para conseguir parar de fugir de si mesmo,

tem que parar de se preocupar e se ocupar das coisas realmente necessárias.

Que Zambi abençoe a todos os filhos e filhas.

 

Pai Joaquim de Angola

Canal: Pai Zé

 

 

 

 

Pai Joaquim de Angola - 13 Abril 2015

 

A luz espiritual é igual a luz do Sol: não acaba nunca, é para todo mundo.

Mas tem gente que prefere ficar na escuridão.

Para receber luz é só ir aonde a luz está.

 

Pai Joaquim de Angola

Canal: Pai Zé

 

 

 

 

 

Pai Joaquim de Angola - Janeiro 2003.

 

Aos filhos de fé, não esqueçam o amor do Pai.

Que o amor nunca falte em seus corações. O amor é a liberdade da alma, é uma flecha guiada por Oxóssi em direção ao coração do Pai Maior.

O medo é o maior inimigo de vocês. Se forem guiados por amor não temais as coisas que são contrarias a luz. Aqueles que caminham na trilha da luz, jamais serão desamparados, o Pai está sempre com todos aqueles que buscam o caminho da luz, não tenham medo de assumir a sua religião, se hoje são poucos amanhã serão muitos em torno da luz, a tristeza e as dúvidas dos seus corações devem ser dissipados.

Não pactuem com as forças contrárias a luz, pensem que o amor do nosso Pai é maior, e que o jogo das trevas não é vencido somente com a espada, também é necessário livrar os seus corações dos sentimentos raivosos, é necessário que a luz entre diretamente nos vossos corações e derrame do cálice sagrado dos seus corações para aqueles que necessitam.

Não tenham medo, assuma sua fé com amor. O amor é a força que fará a dissolução das trevas. O reino de Deus é onde vocês estão. O mal é como um espelho quebrado reflete a luz de maneira distorcida, purifiquem os vossos corações de qualquer forma de egoísmo, do medo, de pensamentos mesquinhos. Quando os vossos corações estiverem puros será como um espelho perfeito que mostrará a obra do Pai como ela é, perfeita em si mesma.

Amados irmãos e irmãs na fé Oxalá, não vos desanimai, o crescimento espiritual na Terra está em vossas mãos, e o novo caminho que a Terra vai tomar depende de quanto vocês conseguirem acumular de luz e amor em vossos corações.

Deixo minha bênção em Oxalá a vocês.

 

Pai Joaquim de Angola

Canal: Pai Zé

 

 

 

 

 

 

Pai Joaquim de Angola - Janeiro 2003

 

O medo só existe quando há ausência de luz em seus pensamentos, o medo é a energia utilizada para impedir seu crescimento espiritual. Não compactue com as forças das trevas. Não os alimentem com seus medos e eles perderão suas forças.

O pai jamais deixará que seus filhos se percam na ignorância. Ele em sua infinita compreensão, dará a possibilidade de cada filho crescer, aprender e ensinar. Compreendam que o caminho não é fácil, pois o caminho é um caminho de glória, é um caminho de paz, de amor e de luz. Somos todos caminhantes.

Que Oxalá abençoe a todos.

 

Pai Joaquim de Angola

Canal: Pai Zé

 

 

 

 

 

 

Pai Joaquim de Angola – Dezembro 2002.

 

 

Estamos fortalecendo a missão que empreendestes, com boa fé, e abriram no mundo espiritual uma grande brecha, onde muitos espíritos de luz estão apostando nesta fenda, como um polo de luz divino para humanidade. Um templo é a porta de entrada para muitos filhos que retornam ao pai. É uma passagem do lado espiritual para este lado. Poucos templos são portais de luz entre dimensões. A simplicidade torna este local desconhecido, impedindo ataques. Não se iluda com a simples aparência, nem do local nem dos guias, veja o que esta além da forma. Veja a luz, um dia verá, um dia escutará.

Faça simplesmente sua parte, caminhe não se preocupe com nada, nem deixe que forças alheias o incomode. Simplesmente faça sua parte, siga em frente sempre, aconteça o que acontecer estarão amparados pela luz.

Disponibilidade é a chave.

 

Pai Joaquim de Angola

Canal: Pai Zé

 

 

 

 

 

 

Pai Joaquim de Angola – 18 Dezembro 1999

 

Lembrem, filhos da luz, que o sonho de uma nova era não acabou. Uma era de esperança, de amor, de tranquilidade, onde posam viver em harmonia com todos os reinos do mundo. Onde posam conhecer outros mundos de luz e compartilhar destes mundos, o universo de vocês, é uma bem-aventurança onde podem seguir vários caminhos. Estão vivendo um período de luz e trevas mas este período em breve estará extinguindo, onde a luz prevalecerá e todos vocês que guardam a luz em seu interior, estarão salvos, pois somente luz guardada no coração é a luz verdadeira. Não a luz que faz brilhar os holofotes do mundo. Esta suga sempre a divina chama guardada nos seus corações.

 

Pai Joaquim de Angola

Canal: Pai Zé

 

Sextas-Feiras a partir das 20:00 horas

Av. Presidente Médice, 2500

Jd. Mutinga - Osasco - SP

 

NOSSO CONTATO

CONTATO@UMBANDACONSCIENTE.COM.BR

whatsapp - 11 - 990136603

  • w-facebook