SAGRADO FEMININO
Um círculo de mulheres
Sinto que seja algo que precisa ser vivenciado, se entregar, sentir a essência feminina – pois assim somos; escutamos com o coração, acolhemos com o olhar, acalentamos com o abraço e nos aceitamos com um sorriso.
Num circulo de mulheres temos a oportunidade de nos entregar, compartilhar nossas historias sagradas, nos reconhecemos em cada feminino presente e então nos abrimos, choramos, rimos, acolhemos com muita reverencia... Somos curandeiras, sabemos intuitivamente como curar...
Curamos a nós mesmas, curamos as outras, pois somos um espelho, um reflexo de poder!
Meu poder é seu poder e assim será!

Entramos em comunhão com a Grande Mae divina, nutridora, nos percebemos como a um milagre, incentivamos, confiamos, compartilhamos nossa criatividade através do nosso saber intrínseco ao nos conectar com o Sagrado Feminino, assim nos equilibramos com o Sagrado Masculino, é através dele que nos reconectamos com a nossa energia de força.
As limitações existem dentro de nós ate o momento em que acreditarmos nisto, quando nos permitimos acessar nossa essência, temos o poder interno de nos curar, tudo é transformado... Recebemos este presente como mulheres criadoras, nas quais a vida se manifesta em nosso ventre sagrado, o cálice da vida, o santuário da criação.
Vivemos na Vida-Morte-Vida, onde a morte acontece em nosso tempo de lua (menstruação), onde temos a oportunidade de nos renovarmos para gestar o Novo, seja em qualquer aspecto de nossas vidas.
Somos sagradas! Como não acreditar que somos sagradas? Que quando nos reunimos em um circulo de amor, sem começo e sem fim, com nossas forças em nosso cálice sagrado e nossa sabedoria ancestral que nos impulsiona a viver, a ser quem realmente somos, sem mais a obrigação de agradar o outro, quando dentro de nós existe a mulher que clama sua libertação.... Como isso não é ser sagrado?
Assim me percebo num circulo de mulheres, desperto minha curandeira, acolho minha menina mágica, dou vida a mulher selvagem, sempre com muito amor e reverencia... Vivo este sagrado feminino que existe dentro do meu ser e de todo universo, faço parte dele, logo somos Um. Indira Carabante
contato - watszap - 11 - 990136603